quarta-feira, 18 de maio de 2011

MoDa Só PaRa MeNiNoS: AcEsSóRiOs

Bonjour Meninas e Meninos, hoje mais um post para Meninos.Estão me falando que este tag está fazendo sucesso entre os Boys, então quero ler comentários femininos e masculinos.Quem vai ser o primeiro homem á comentar - vamos ser ousados meninos!

Hoje vou mostrar para vocês como usar os acessórios masculinos.Sim existe acessórios masculinos, meninos..brincadeira!Mostrar como usá-los de maneira certa e como vocês poderam aproveitar os mesmos para ficarem modernos, atuais e charmosos.

Touca , Chapéu e Boné
Os homens modernos não abrem mão de um visual ousado. E peças que ofereçam estilo próprio á eles são bem vindas, são o caso da Touca, do Chapéu e do Boné.


A Touca é uma opção excelente para quem não gosta muito do Bonés, Chapéus e ainda por cima agrega um toque de descontraído ao look.Com seu estilo despojado a peça combina com qualquer produção casual. Jaqueta, camisa, jeans e até mesmo um blazer mais casual pode ficar bacana com uma toca legal.




 
O Chapéu é uma peça difícil de ser usada, pois pede muito estilo do homem. O mais usado no momento é o modelo Panamá – muito lindo!




O Boné...haa... Bonés me lembram minha adolescência!Os meninos usavam e abusavam dele, na verdade era para não mostrar a juba despenteada e sem corte às 7hs da manhã e a gente ainda achava bonito, menininhas bobinhas!Rs

O Boné é uma peça democrática, pode ser usada por todos os boys, porém é uma peça informal – leiam-se os meninos para ser usada de dia e em lugares básicos, como aniversários de crianças, chácaras, clubes, etc.E não para sair jantar com a namorada, ir para faculdade e outras proezas que vocês meninos fazem.
Pois agora meninos, vocês tem que cortar o cabelo sim, e bem cortado!Vou fazer um Post sobre cortes masculinos para ajudar vocês, ok!




Óculos

Óculos AviadorInspirados nas máscaras utilizadas pelos aviadores no início do século passado, os Óculos Aviadores são acessórios que estão no rosto de todos os Faschionistas, esse modelo pode ser usado por homens e mulheres.
Como possui muito charme, esse acessório se adapta a diversos looks e estilos. É possível utilizá-lo tanto com uma produção mais descontraída, quanto com looks mais fashionistas, como com um blazers e sobreposições.


Tom Cruise...suspiros



 

Brincos e Colares

Brincos -  Antes utilizados apenas por contestadores, os brincos não eram muito bem vistos nas orelhas dos homens, hoje, na contramão desse pensamento, eles são sinal de muito charme e estilo. Com seu toque original, os brincos dão um charme especial às produções e demonstram toda a personalidade de quem usa.


Bonito o 'brinco" dele..rsrs
'





Colares - Os colares podem completar diversas produções com estilo. Os Modelos étnicos,  combinam com as vestimentas típicas do verão brasileiro e sua mistura de matérias, como metais e plástico, deixam o visual descontraído.

Outro modelo usado é o colar estilo militar. Que resgata o estilo clássico, mas com um toque de modernidade. O modelo religioso também é comum, é uma maneira de expressar a  fé com estilo.
Lembre-se que os colares são ótimos apenas para situações casuais. Nessas ocasiões você pode abusar de sua criatividade com o modelo de sua preferência!






Cachecol

Mais do que nunca, a diversificação nos acessórios masculinos vem aumentando e os cachecóis vão fazer sucesso no inverno.Em vários tamanhos e cores, os cachecóis masculinos podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, em diversos ambientes, permitindo looks elegantes e finos ou despojados e moderninhos.

Os cachecóis para os homens diferenciam-se dos femininos pelo aspecto mais sóbrio, em modelos mais discretos, sem grandes detalhes. Além disso, os modelos de cachecóis ideais para os homens são mais finos, sem volume extra e, em sua maioria, em cores mais discretas e escuras.

Para combinar roupas e acessórios, inúmeras possibilidades são bem-vindas. Em visuais casuais, os cachecóis podem ser combinados com jeans e casaco, jaqueta de couro, pulôver, jeans e blazer, entre outros. Looks mais formais podem ser feitos com cachecóis usados com ternos, casacos pesados, coletes sociais, cardigans, além disso prefira tecidos nobres e cores mais discretas para visuais clássicos.


 


Relógios

E uma peça que nunca sai de moda, os relógios podem variar de modelos, podendo ser  moderno, com cores chamativas ou sofisticado. Esses são indispensáveis. Pois os relógios clássicos permitem combinações, desde os looks mais formais até produções  despojadsa para o dia-a-dia.

O Blog Ama homens de relógios * - *




Post Grande esse, néh!Rs..Meninas o que acharam, aprovaram os moços das fotos?Meninos gostaram quais acessório vocês mais usam/gostam, quero comentarios de vocês também!
Bjus!!




4 comentários:

  1. Ai Taís, assim vc deixa a gente sem ar!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro homem com oculos aviador!!!!! é um charme total!!!!

    O Cesar sugeriu para voce fazer um post sobre ternos!!!!! afinal é uniforme dele!!!! kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Taís eu sou ousado sim~, não é á toa que sigo seu Blog!Rs

    Adoro sua maneira de escrever, e claro adorei o post.

    Um grande abraço,

    Andrey Borges

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar César...postarei..mais vou querer coments hein,rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!