segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia dos Namorados - Eli e César

Bonne Nuit

Meninas olha que legal primeiro post á noite!!hahaha e na facul - palestra "superinteressante" de Agronomia, ta eu sei eu estudo Administração, porém conhecimento nunca é demais :).

Bem este post é por uma boa causa o casal "In Love" do dia é a Eli e o César - meninas eles tem uma super cumplicidade e vivem juntinhos..até na facul!Ele da aula e ela estuda...hahahaBem segue abaixo a declaração da Eli para o Amor da sua Vida!!


Cesar... amor da minha vida!!!!!

"Estamos a onze anos juntos, onze anos de muita cumplicidade, de muita risada, muito amor!!!!!
Já passamos muito perrengues juntos, porem saimos de todos eles de cabeça erguida.
Como todo casal ja tivemos nossos momentos felizes, nossos momentos tristes, momentos onde um quer matar o outro seja de raiva ou de amor.
Cesar é a pessoa mais companheira e compreensiva que ja esteve ao meu lado. Quando estou estressadinha e não quero desabafar, ele se mantem em silêncio e com toda a paciência do mundo espera a poeira baixar.
Ele é meu porto seguro, ele eleva o meu astral, faz todas os meus gostos...."

Cesar: te amo, te amo, te amo e mais uma vez te amo! 


Ai.... meninas o Amor é lindooo....






2 comentários:

  1. Taís, como já te disse, seu blog é muito bom, mas nem se compara ao blog "Daring, I?" - http://daringi.blogspot.com/ - ... rsrsrsrsrs

    Eli, muito obrigado pelas palavras, nas quais lhe reitero da mesma forma.

    "Estar ao lado da Eli nesses 11 anos, 04 meses e 06 dias, é estar sempre feliz.

    É claro que nem sempre tudo é céu de brigadeiro, pois as vezes há alguma turbulência na rota, mas sempre superada no final.

    Ser cúmplice da Eli nesse tempo todo é muito bom, pois apreendi muito, muito mesmo.

    Não há como se ter um bom telhado, sem se ter um excelente esteio; meu sucesso de hoje reflete no apoio que existe por trás de mim, no caso a Eli, a qual sempre me incentiva, apóia e defende (mas também me critica como é necessário, e como isso é bom, somente eu sei o quando isso me faz crescer).

    Eli, TE AMO MUITO! TE AMO MUITÍSSIMO!!!"

    Cesar Augustus Mazzoni

    Obs: para quem acha que os blogs "Daring, I?" e "La Modee" são só para mulheres, cá estou eu para contrariar essa tese... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que declaração lindaaaaaaaa... Parabéns a esse casal maravilhoso Eli e Cesar, adoro vocês...Bjs... Tais não me aguento com essas declarações ....Segura Coração kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!