quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vamos Usar: Animal Print

Meninas..tudo bem com vocês?Antecipadamente Mil Desculpas pelo pequeno Abandono do Blog, mais eu fiquei muito dodói este final de semana olha o drama.
É que sabado foi festa do Namorido acho que corri tanto com tudo que passei mal depois, rs.Outra coisa amanhã tem resultado do sorteio da Manalê..até que enfim!!

E hoje vamos falar de uma tendência que eu me rendi e adoro!Estampas de Animais  -  
O Animal Print é hit da estação e combina MUITO com o Inverno.Porém meninas muito cuidado com com as estampas, usem sempre o bom senso na hora de escolher o look, pois muito animal usado ao mesmo tempo é Brega e vai acabar com toda a sua produção. E como sempre fotinhas para nos inspirar á usar de maneira correta, claro.


Uma das peças que mais amo na vida - em onça então me derreto: Scarf (CACHECOL).




Mais uma peça que amo - acho que amo todos os acessórios do Mundo - Bolsas, de todos os tamanhos!!


Vestidos: essa peça tem que ter "garra" para usar e causar boa impressão!


Eva Mendes, Ousou e acertou nos três modelos - será que é fã de Onça?


Mais pecinhas...






Amei, amei,amei o look da Rihanna..achei hiper sensual e chique ao mesmo tempo!
E vocês meninas usam Animal Print?Comentem!!

Bjus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!