terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou Grávida e Agora?

Bonjour...

Meninas tudo bem com vocês?Bem hoje vou fazer um post muito especial - tenho muitas amigas gravidas e algumas querendo ficar...porém a reclamação dúvida que mais estou ouvindo no momento é:

Não sei o que vestir; Minha barriga esta enorme;estou enorme;nada me serve;não quero  andar como uma "jeca" e outros...haha








Com a gravidez surgem diversas alterações no corpo e no estado emocional da mulher, por isso a necessidade de se cultivar a auto-estima, o bem estar durante essa fase é indispensável para uma gravidez saudável.



Os tempos mudaram, e as gestantes também, foi se o tempo em que comer por dois era saudável, esquecido esse mito, as grávidas estão cada vez mais lindas e mais preocupadas com o vestuário.


São nove meses de espera, a vida e a rotina continuam, e é necessário estar bem vestida em todas as ocasiões, seu estilo permanece, embora suas formas estejam avantajadas e sensuais durante este período.

Pesquisei muito na net e montei looks bem bonitos para inspirar vocês..achei até um site http://www.megadose.com.br/, acessem meninas é bem legal e tem roupas Maravilhosas e de querer estar grávida para usar e abusar do Barrigão - eu amo barriga de grávida!há.



Passeio








Trabalho




 Para arrasar na noite




 Vestidos Charmosos para todas as Ocasiões

Para acalmar todas as grávidas leitoras do Blog segue imagens de bebês para vocês começarem a imaginar a carinha ...pois tudo isso que vocês estão passando como enjoo, dores no corpo e conflitos de hormônios e por um motivo só o Bebê e  vai passar e junto com os sintomas passando chegara seu Bebê lindo e perfeito como vocês mães sempre sonharam!



Ai que cut esses bebês..bjus!









Um comentário:

  1. oie Ano que vem se DEUS quiser e tudo der certo vou estar com um barrigão lindo,de grávida claro kkk...Amei o post Tais arrasou!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!