terça-feira, 17 de maio de 2011

To BeGe!!

Olá Meninas..estou passando rapidinho para dizer - oi não sumi, estou viva!Rs

E contar para vocês de uma tendência que está com tudo nesse Outono/Inverno: Bege, Camel, Nude, Rose, Branco, ou seja, Cores Claras.Antes que vocês façam cara feia para este Post, pensando que cor clara não se usa no Inverno, digo que usa-se sim e fica muito chique.
Não precisam abandonar seus Pretinhos, basta coordená-los com tons claros.Eu pessoalmente adoro tons claros e quero aderir!Alguém, me dá de presente uma Jaqueta de couro fake nude, ou me diz onde tem, estou Louca por uma!

Imagens do que ando vendo e gostando por aí









Um "toke" de Cor...
Foto lindaaa * -*


Posso querer tudo!Look Perfeito!


 E vocês Meninas, gostam de looks claros?Comentem!Beijos!

3 comentários:

  1. Tais amo cores claras, são lindas adoro, combina com tudo , adorei o POst....

    ResponderExcluir
  2. Essa não é bem a cor que fica bem em mim... (eu acho) mas mesmo assim combinada com outras cores mais fortes dá um equilibrio maravilhoso!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís!

    Amei os looks acima, diria até graciosos e encantadores nesses tons clarinhos. Mas confesso que não me arrisco a colocá-los em prática, tenho muito o que aprender...rs Me passa umas dicas?!!

    Bjus, Sucesso!
    Patrícia Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!