segunda-feira, 30 de maio de 2011

Post de final de semana?Não!

Bonjour Meninas!!!

Vocês vão achar bem estranho eu postando looks de final de semana em plena Segundona mais não cai e bati a cabeça não, hahaha é que precisava mostrar os looks que encontrei no lookbook .nu para inspirar vocês e terem um ótimo layout!!!Esse post estava pronto desde sábado porém a net em casa pirou "comigo!" este fds e acabei só conseguindo colocar hoje para vocês, mais como o que vale é a intenção, se divirtam com looks lindos e dignos!

Quem estiver bonitona hoje tira uma fotinhaa e  me manda que eu posto aqui no Blog, ok!Agora virou desafio?!haha....


Adorei look com all star  - dá para ficar linda de tênis viu meninas!Mais claro usando o bom senso para escolher o lugar,né!

Amei tudo!!












Posso querer tudo?!


Amei *-*



Bju!!




4 comentários:

  1. oi Tais

    Adorei os looks... tambem posso querer alguns looks????

    bjos

    Elizangela Daring,I?

    ResponderExcluir
  2. hummm eu tbm gostei muito de todos, somente o look de all star acho q não usaria não, mas a 2ª foto e a 7ª esta um arraso, quero esses p/ mim :)...

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os Look....
    Quero todosssssss...
    Um arraso...
    Cada um com seu estilo, mas eu usaria todos...
    Muito bom as dicas!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. haha que bom que gostaram meninas!!

    Muito obrigada pelo carinhooo...bjus!

    Taís La Modee

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!