sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vamos Usar | Bolsa Saco

Olá!Tudo bem com vocês?

A It bag que ganhou destaque nos looks da década de 90 voltou repaginada e muito atual para o topo da lista de desejos de nós mulheres em pleno século 21!!



Vocês sabem de qual modelo estou falando? Da Bolsa Saco ou Drawstring Bag!! Esse modelo de bolsa é prática, versátil e muito estilosa. Esse modelo pode ser usado no dia a dia sem problema algum, os modelos podem ser em couro, em tecido, coloridas, com tachas e spikes....dentre outros. Eu amei e estou querendo uma para chamar de minha! E como eu adoro inspirar vocês, segue alguns looks bem lindos usando a Bolsa Saco como acessório! Vem conferir!







Quero saber a opinião de vocês?!Vocês gostaram deste modelo?!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!