quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vamos Usar Vermelho?!

Bonjour Meninas!!!

Hoje vou falar de uma cor que é tendência neste Outono/Inverno: O Vermelho!!Olha meninas eu não gosto muito da cor em mim..porém de tanto ver nas pessoas estou "in love" com ela.Comprei uma cutch da Victória Secret's linda vermelha e caramelo - que ainda não usei - mais voltando o assunto estou querendo muitas coisas vermelhas.

Segue algumas peças que tenho visto por aí.

Vestidos








Saias





Casacos - Blazers - Cardigãs
 





Calças - Red Pants




Amei o Look e quero uma red para chamar de minha!



Bolsas











E o Look da Minha Musa de toda á Vida Drew Deixa de ser Linda!!!

Agora o Preferido e Querido entre as Fashionistas de Plantão o Batom Vermelho!



Bjus á todas!!



2 comentários:

  1. Amei o post Tais, adorei os vestidos e os casacos. Tudo lindo.... Quero um vestido para mim :)... Sobre o baton vermelho tenho um double impact da avon Lindo de viver, mas não consigo usar aiaiaiai... Quando passo o vermelhão tenho sempre que colocar um gloss clarinho para quebrar um pouco a cor..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiai Dani...quero uma peça vermelha para chamar de minha também.Estou "in love" com a cor!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!