terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados - Fernanda e Davi

Bonne Nuit
Oi meninas...o casal "In Love" do dia é a Fe eo Davi, a Fe se tornou uma grande amiga de trabalho de Blog!Sim meninas ela tem um blog sobre Livros e todas as outras coisas boas da vida o nome do seu Blog é Apaixonada por Papel.
Ela me mandou uma foto Linda e uma declaração unicamente para o Davi, leiam abaixo e vocês irão entender.



"Essa foto já tem uns três anos e foi tirada em Torre de Pedra, onde a gente sempre passa o Carnaval. Não sei explicar exatamente a razão porque ela é minha preferida, mas acho que é, como "alguém" me disse, porque quando olho pra ela lembro do sentimento que tive no dia."
E para o Davi vou deixar nossa frase...

Dá, vou caminhar com você eternamente!

Meninas acho que meu Coraçãozinho não irá aguentar até o dia dos namorados!!rs..um grande beijo para todas.

3 comentários:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!