sexta-feira, 20 de maio de 2011

Colírio da Semana

Olá Meninas, tudo bem com vocês?Bem hoje como é sexta-feira e eu estou quebrada!Eu não sei vocês mais sexta para mim é "punk" rsrs.
E para animar nossa sexta vida vou postar o vencedor do Colírio da Semana!!Obrigada á todas que votaram por e-mail * - *!

Mais o vencedor da disputa foi o Lindo do Ashton Kutcher..e ganhou de longe, hein meninas...ele é um gato mesmo, né!#blogueira saidinhá

Então vamos babar ver as fotos


Amo homens de social#morri



Dani um Cawboy para você!

*-*
Bjus á todas



3 comentários:

  1. Taissssssss, huauuuu que cowboy!!! Nossa me deu um calor agora kkkkkk. ai ai que colírio...òtimo vencedor..Parabéns para nós que temos bom gosto kk

    ResponderExcluir
  2. oooow lá em casa.!
    Lare Galhardo

    ResponderExcluir
  3. De Cowboy esta um charme mesmo!!!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!