quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moda Para Meninos - Roupa Social parte I

Bonjour...

Como usar gravata?

Os homens ficam charmosos e elegantes com o clássico estilo que combina terno, camisa e gravata.
Porém, muitos têm dúvidas na hora de escolher a gravata correta, que combine com o resto do look, sendo assim vamos as  dicas.



1. A cor da camisa é muito importante nesse caso. Se o modelo for claro você tem maiores possibilidades de escolha. Elas ficam bem com quase todos tons e desenhos, desde que sejam em uma tonalidade um pouco mais escura.Terno preto, azul marinho e até os esverdeados completam essa produção com sucesso.

2. Camisas e ternos cinzas pedem gravatas escuras. As cores Vermelho, preto e azul marinho ficam lindas além de combinar bastante. Já com as camisas coloridas dê preferência as gravatas de mesma cor ou de uma cor neutra, como o preto.

3. As camisas mais escuras pedem combinações com gravatas escuras e com pequenas estampas. O mais importante nesse tipo de combinação é manter a harmonia na produção.

Lembre-se sempre que a ponta da gravata deve ficar na altura da fivela do cinto, dessa forma você garante um visual elegante.



Vamos aprender a dar nó na gravata?

Separei cinco maneiras diefrentes de "arrumar a gravatinha".Não sabia que tinha tanta maneira de dar "o nó" hahaha.



Beijos Meninas e Meninos!!

2 comentários:

  1. Tais... arrasou nessa!!!! Parabens!!!!

    bjos

    Elizangela

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal gostei do post de como dar o nó em gravatas, me lembro uma vez Cris e eu fomos em um casamento e ninguem sabia dar o bendito nó, ele teve que apelar pelo video no youtube kkk.
    Parabéns Tais ficou show mesmo..Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!