sexta-feira, 6 de maio de 2011

Moda só para Meninos!!

Camisa Xadrez como usar??


Camisa xadrez é a peça tem-que-ter deste Outono/Inverno 2011.Os meninos devem apostar nessa peça e usar muito! Com seu estilo, elas produzem looks repletos de charme, e cabem para várias situações.

 

Você pode compor um visual um mais formal se combinar uma camisa xadrez mais discreta, com calça jeans e um sapato bem bonito ou até mesmo um sapatenis. Sempre com a camisa fechada, ou com poucos botões abertos.








Modelos com quadriculados grandes ou pequenos, desde que com cores não muito contrastantes, combinados com óculos escuros, cintos , calça jeans e, dependendo da ocasião chapéus, oferecem uma produção estilosa, original e repleta de charme para fazer sucesso em todas as ocasiões.





Você pode usa-lá com uma camiseta branca lisa por baixo e pronto.Nesse estilo é possível ficar com um visual moderno e atual.Outra maneira de dar um toque diferenciado é combiná-la com uma bermuda. Assim o lookl fica bem verão.



Para completar bem a produção escolha calçados bonitos e que tenham a ver com o contexto do look. Sendo: para camisa xadrez e bermuda use chinelo ou tênis casual. Para usar com calça jeans e garantir muito charme ao look use-a com sapato social e cinto, meninos vocês não tem idéia do quanto isso é charmoso ao olhar de nós mulheres...

Bem, antes que vocês me digam que Camisa Xadrez é coisa de Cawboy - vou explicar para todos que foram eles que troxeram a tendência, porém essa peça pode e deve ser usado por todos os Homens, é só aperfeiçoar a peça com o estilo particular de cada um.



Cawboy Urbano?!



Ha..esse dispensa Comentários!!

Esse post é para os Boys, porém em homenagem á minhas lindas Bloguetes e Amigas que comentam sempre aqui no Blog, fica como Colírio da Semana para nós meninas: Eli, Dani Camargo, Ariane, Talita, Camilinha...á todas o meu muito Obrigada!!


Bjus!!





3 comentários:

  1. oi Tais.... adorei este post, mas acho que esta faltando uma foto de camisa xadrez... o que voces acham meninas?????

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa Eli, Tais esta faltando uma foto sim hehehe....
    Tais ficou show o post das camisas .Adorei .....Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas...não me deixem na saia justa..rsrs

    Imagino a foto que está faltando...a do namorado e marido de vocês né?!Rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!