quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estou Amando:Brinco de Pedras Coloridas

Olá meninas...

Bem, eu estou completamente apaixonada por Brincos Coloridos - na verdade eu sou bem tradicional no quesito roupas, adoro usar cores como: preto, branco, nude e cinza...porém sou viciada em acessórios e quanto mais coloridos e grades melhor.Amo relógios (tenho uma coleção), anéis,colares,lenços,cachecóis...porém brincos a minha paixão começou agora, estou in love com eles.
Andei toda a cidade procurando um para chamar de meu e não achei..sninf..pois spo tem modelos em dourado e euzinha não gosto de dourado - em mim gente - então quero um prata com pedras coloridas, alguém me dá um de presente?! 














Pesquisando na Net achei estes modelos, não sei como se chamam mais achei diferente e bonito.Eles lembram um chuveirinho, né?!








Então meninas, qual modelos vocês gostam mais?Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!