sábado, 25 de junho de 2011

Para usar já!!Calça com a barra dobradinha!

Bonjour

Meninas..tudo bem com vocês?Como passaram de feriado?Eu passei bem e super morri de comer...é que quinta-feira dia de Corpus Christi, tem festa aqui em Tatuí - varias barraquinhas com "quitutes".Maça do Amor, lanche de pernil..enfim #gorda.

E nesse feriado prolongado como não fiz nada aproveitei para arrumar meu quarto, organizar os sapatos e  bolsas..hahaha tipo cansei pra valer!

E claro finalmente ler minhas revistas preferidas, que há muito tempo não folheava e circulava os looks que mais me chamavam a atenção...assim cheguei ao tema desse post...palmas?!

Então meninas, confesso que tenho meio que um "nariz torto" para cumprimentos, mais depois de pesquisar me decidi e me deixei ser conquistada por ela: a calça de barra dobradinha!E quero uma para mim já,posso?




Foi Katie Holmes quem inaugurou a moda, logo apos, Rachel Bilson e Reese Witherspoon aderiram usando calças mais retas. A idéia funciona nas Calças de algodão, com modelagem reta ou larga nos quadris.

A tendência é à prova de idade, de altura e de quilinhos extras!Se você é baixinha use-a com um mega saltão e se você for gordinha use tons escuros  e neutros na parte de cima.

Combine seus jeans curtos com sandálias de salto abotinada, scarpins, Ana belas, Francesines, sapatilhas, oxfords enfim há uma cartela de possibilidades!Já na parte de cima, vá de camisa ajustada, camiseta bem sequinha branca e cardigã, para ficar mais arrumadinha e feminina deixando o fator casual do look para a calça. E não se esqueça de ousar nos acessórios, como cintos, colares e bolsas.

Vamos á alguns looks para nos inspirar...


..Com sapatilhas e oxfords..




..de saltão..*-*




..Com calça de alfaiataria..acho chique*



Vocês meninas já aderiram?Comente*

Beijus e até mais ;)






5 comentários:

  1. Olá Tais, gostei muito do post das calças com barrinha virada, eu uso calça reta com a barra virada e bota com salto alto eu gosto muito, kkk..amei..Dani Camargo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ta... Gosto de calça com barra dobrada, porem não consigo me decidir se gosto muito, porem como gosto de ousar, em dias de muito bom humor dou uma dobradinha!!!!Gostei da dica
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu fiz isso na minha boyfriend já faz um tempinho!! Antecipei a tendência hehehe

    bjos

    Fefa

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís..

    Então eu adorei este post, vou começar a dobrar minhas calças desde já!

    Bj

    Maluci

    ResponderExcluir
  5. Oi Taís...gostei do seu post..vou aderir nas calças skinning também pois antes só usava na minha boyfriend!

    Um abraço

    Giovanna Moretti

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!