segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vamos Usar?Trench coat

Bonjour Meninas!!

Tudo bom com vocês?Como passaram de Final de Semana?Namoraram muito?Rs....
Fora o frio, comigo esta tudo bem..aff..congelei este final de semana!!!Haja chocolate quente..haha

Mais uma peça chave para o Inverno 2011. Eles podem ser de couro, algodão, gabardine,entre outros tecidos. Geralmente, seu comprimento vai até a altura dos joelhos, mas também existem os maiores e menores – irá depender do seu estilo e frio..rs 

É uma peça muito versátil e podemos usa-lo com calças de alfaiataria, vestidos, jeans, meia-calça, legging e até sozinhos, como vestidos – o Blog Ama*. 

Pode ser usado com todos os tipos de Sapatos de Botas á Sapatilhas . O Trench Coat é uma pedida clássica e eterna. Para os dias de chuva então, não tem nada mais elegante! É aquela peça que nos deixa com cara de rica* 

Inspirem-se nas várias maneiras de usar Trench Coat...

Com vestido e saia por Baixo e sem nada :O - usado como vestido,rs.




Com calça jeans ou legging 





As Rainhas do Trench Coat - Blair Waldorf




Anne Hathaway 


Kate Middleton



Emma Watson

Eu queria muito esses da Burberry 2011!



E então Meninas, vocês já tem um trench para chamar de seu?Eu quero um nude *-*


Bjus


3 comentários:

  1. Maravilhosos...
    É uma peça chave pra se ter no guarda-roupa neste inverno...
    Snif...eu ainda não tenho um trench pra chamar de meu...rssss

    Bjossss...

    ResponderExcluir
  2. Tááá eu ADORO essas casacos!!!

    Fefa

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! Vou comprar um... Sabe onde tem um em conta afinal a filosofia é gastar pouco!!!! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!