segunda-feira, 27 de junho de 2011

Moda para Meninos..

Bonjour

Hoje vamos falar de moda Masculina, faz tempo que eu não dou dicas para os boys.O tema escolhido foi sobre Blazer - como usar, em qual ocasião....

Meninos o Blazer é uma peça obrigatória no guarda-roupa masculino!É uma peça atemporal (leia-se peças que estão sempre em alta), além de casar com várias ocasiões.


Embora muitos de vocês  pensem que ele só  pode ser usado em ocasiões formais, o blazer também é muito despojado e pode ser usado sim nos lugares onde não exige tanta formalidade. 

Versátil, o blazer pode ser usado com jeans,. camiseta, camisa..nos pés prefira um sapatênis ou sapato social moderno e atual...e sempre acrescente acessórios no look como cachecóis  e relógios. Você pode usa-lo também em passeios noturnos, onde com a combinação certa, vai garantir um visual moderno e charmoso.Posso confessar que eu amo essa peça, acho muito chique!

Vamos aos looks para inspirar...

De Veludo...





Com Camiseta...



Com Camisa...




No verão...



Nas Passarelas...


E então vocês boys são adeptos ao Blazer?E vocês meninas o que acham?Comentem!




2 comentários:

  1. Olá Taís, tudo bem com vc?Que post legal que você fez...ótimas dicas!!

    Continue assim..tendo idéias e gostos apurados para a moda...adorroo seu Blog!

    Débora Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís, tudo bem?
    Sempre vejo o seu Blog, porém tenho vergonha de comentar...criei coragem..

    Vou dar um Blazer de Veludo para o meu namorado..e ele vai ter que usar..achei tão lindo!

    Tenho muitas duvidas, posso te mandar um e-mail?

    Luciana Bergamotta
    lucianab@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!