quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu QuerO : JaquetA de CourO

Bonjour Meninas!!!

Tudo bem com vocês?Eu estou triste :(.Vocês me abandonaram nos coments..sninf.. e ainda Ninguém comentou para ganhar o Convite para a festa dos bixos da facul....ha peloamor..néh gente ninguém que ir?!Vou pegar o convite para mim...hahaha #brinks.

Então, meninas hoje vou retratar com imagens de looks lindos uma das peças que mais estou querendo neste inverno:Jaqueta de couro..eu quero muito uma mais ainda não achei meu "amor de jaqueta, que vista perfeitamente em mim".Vamos aos looks?!













Vocês viram como a jaqueta de couro é alternativa?Combina com quase tudo!Tem várias cores e tem para todos os estilos...eu queroo!!!Amei a rosa, a vermelha, a preta, a nude..hahaha todas.




Beijinhos!!



4 comentários:

  1. Realmente essas jaquetas são um máximo, quero uma pra mim também...rsrsrs só não sei onde encontrar....sniff

    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Todas as jaquetas estão maravilhosas ,,Amei a vermelha ..:)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero/necessito/preciso de uma azul, uma amarela, uma nude e uma laranja...

    Alguem se habilita a me dar???? rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. você escolheu uma jaqueta mais linda que a outra!
    vontade de ter toodas essas cores no armário!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!