quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu Fui...Encontro da Moda - SP

Bonjour Meninas...tudo bem com vocês?E então semana passada eu a Fe do Blog Apaixonada por papel, fomos dar uma super espiada lá em SP.Fomos no Centro de Conversões Frei Caneca para participar do Encontro de Moda - Primavera Verão 2011/2012.Posso confessar eu Amei!!haha

Na verdade vou fazer um preview do que vai "pegar" nessa estação e quais são as peças tem que ter...conheci muitas marcas novas no mercado e com preço bem digno.Muito obrigada as lojas que nos atenderam muito bem - vou mostrar peças da minha loja preferida para vocês..aguardem!

Depois de muito pesquisar acabei tendo a certeza de que as tendências para a estação são: Floral e  Renda.

Meninas eu a Fe morremos de Amor pelas peças com renda, muitas de todas as cores, seja toda a peça ou em detalhes!Então essa é a peça tem que ter da estação.Fiquei muito feliz também porque poderemos aproveitar as peças da coleção passada:)


Eu a Fe nos matamos!! Queriamos tudo...haha



Índia Factory - Batas e peças delicadas. 



O stand tinha peças maravilhosas de doer o coração...rs...um das peças que mais gostamos foi essa regata de renda..Linda de Viver!!


Haes - peças deslumbrantes...meninas vocês morreriam eu morri e Fe morreu . As peças eram diferenciadas, com corte perfeito e super atuais!O stand estava lotado, o ambiente estava super decorado e tem um "quê" bem romântico.Babados, rendas, flores, tons claros e tons fortes também (meninas apostem em cores como o laranja, verde, amarelo,vermelho e azul)#fica a dica!




A peça preferida da Fê...vou contar um segredo - ela quase saiu correndo com o vestido na mão..tive que segura-la..haha


A minha peça escolhida eu Amei*...adoro peças que compõe o look, sabe?Aquela que faz toda a diferença.Além de lembrar muito as tramas da Grife Missoni , né?!


Espero que gostem meninas!!E semana que vem tem um post especial sobre a marca Clair que nos encantou...bjus!!


















3 comentários:

  1. Oi Taís...td bom com vc?Então eu te vi nesse evento..eu morro aqui em SP e ouvi vc comentando do seu Blog..rsrs

    Eu trabalhei no evento e te achei pelo seu nome no Google - esta famosa!!

    Marllene Domingues

    ResponderExcluir
  2. Ah bonitas... porque não me convidaram???? Magoei!!!
    Me deixaram com vontade.. se meus filhos nascerem com cara dessas tendencias a culpa serão de voces!!!kkk

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!