quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Mayara ficou Noiva!

Meninas eu sei que o dia dos Namorados já passou..porém uma grande amiga a Mayara me mandou um e-mail pedindo para eu postar sua história.E como para o Amor não tem dia, nem hora e nem lugar...segue a homenagem da Mayara para seu Noivo.




"Hoje dia 12/06/2011 ele me fez uma surpresa (toda a  minha familia sabia, menos eu...rs). Quando cheguei em casa estavam todos me  esperando com uma festa surpresa!Agora estamos noivos!

Foi MARAVILHOSO! Queria poder homenageá-lo e agradece-lo por tudo, e quero que ele saiba que é o AMOR da minha VIDA!E que AMO muito ELE!" 



Um beijo Mayara e muitas Felicidades!!

2 comentários:

  1. Parabéns para o casal, desejo tudo de bom para eles, que Deus esteja sempre presente em suas vidas guiando cada passo. Felicidades !!!!!

    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Mayara... você merece toda a felicidade da vida!!!
    Parabens!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!