segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos ser Princesas?!

Meninas...olha que legal o que eu achei na net...vestidos de Noivas da Disney. A Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo.

 Acredito que esse é um dos momentos na vida onde nós mulheres podemos nos sentir uma princesa de verdade!! Vestidos lindos, jóias brilhantes, cabelo e make impecável e flashes... muitos clics, tradições é tudo que nós amamosde verdade. Ai meninas eu adoro o glamour do Casamento, quero muito ser princesa um dia!O meu preferido é o da Cinderela..gente eu amei esse modelo, posso querer casar assim?Rs




Ariel - A Pequena Sereia




Branca de Neve




Cinderela




Bela Adormecida



Jasmine - Aladdin



Tiana  - A Princesa e o Sapo




 a Bela e a Fera


E então meninas qual é o Preferido de vocês?Comentem!!



4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii o da Ariel...
    Quero um pra mim...
    Onde posso encontrar?? KKKKKKKK
    Só fiquei com vontades...snif..snif..rsss
    Brincadeirinha..
    Amei este post flor...
    Bjossss...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii Ari que saudades de você!!

    Então, vou mandar no seu e-mail o modelo do vestido e quem sabe você pode fazer um parecido para você...que bom que dei ideias para você se inspirar...bjus

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO ME CASAR DE BRANCA DE NEVE!!

    ALINE AMARO

    ResponderExcluir
  4. Tais amei o post, lindo de viver....Todos os modelos MARAVILHOSOs.....bjs
    Dani Camargo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!