sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Ari e Thiago

Meninas...olha eu aqui de novo (muitos assuntos em pauta hoje), mais agora é por uma causa muito especial...é para apresentar á vocês um dos casais mais fofos que já conheci - eles tem até apelido, Ari posso contar?Rs..eles vivem juntinhos meninas sabe tipo casal de "pombinhos", estudam juntos comigo na faculdade e são queridos por todos...os dois se casam este ano!Muito obrigada Ari por participar desse tag e muitas felicidades para este casal Lindo!

Para contar a história dos dois a Ari fez sua declaração em forma de um poema...olha que "cut"...segue a foto e o poema*.




Amor...
O que sinto por você é sem palavras...
Quero dizer tanto...
Mas ao mesmo tempo nada...
Paro pra observar o quanto você se tornou especial em minha vida...
Que o nosso amor foi nascendo, brotando em nossa alma e em nosso coração...
Sem perceber...
Foi se tornando cada vez maior...indestrutivo...
Sentir que você me ama...
Me compreende...
Me respeita...
Me torna a mulher mais feliz desse mundo...
Quero fazer a diferença em sua vida...
Em nossas vidas..
Quero provar a você...
E ao mundo...
Que o amor , o respeito..
E acima de tudo a fidelidade...
Ainda existe...
E vão sempre fazer parte de mim...
De nós...
Do nosso amor...
Quero tornar a cada dia mais especial em sua vida...
Que a cada vez que pensares em mim...
Um sorriso brote em sua face...
Levando alegria ao seu coração...
Sua mulher eu serei...
Apaixonada por você...
Eternamente...
Você pra mim é meu tudo...
Minha luz...
A minha alma...
Sem explicação....
Resumindo....
Eu te amo

E pra sempre irei te amar..
                                        ARIANE  DOTTA





Um comentário:

  1. Nossa que lindoo, que declaração de AMOR, fico muito feliz por esse casal maravilhoso, felicidades aos pombinhos..........

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!