quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dicas para o dia dos Namorados - parte II

Meninas...então vamos á mais uma lista de filmes bem legais para assistir no Dia dos Namorados, e dessa vez os filmes são da decada de 80/90 - romântica, eu?haha

Com postei ontem aqui eu e a Fefa do Blog Apaixonada por Papel fizemos em parceria uma semana de dicas de filmes para curtir á dois, acessem o Blog dela e confiram a sinopse dos filmes - ela escreve maravilhosamente bem e até me emprestou um livro :)


Ano de 1986 - Top Gun


Outro filme que fez história com sua trilha sonora e embalou muitos casais - aquela época era "bailinho", rs

Take My Breath Away - Berlin

"Watching every motion
In my foolish lover's game
On this endless ocean
Finally lovers know no shame
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn around and say

Take my breath away
Take my breath away"


Ano de 1990 - Uma Linda Mulher





Meninas o que foi esse filme? Lindoo de Viver!!Assisti milhões de vezes e amo do mesmo jeito ,  fecho os olhos e consigo rever as cenas, claro com a trilha sonora ao fundo!

Pretty woman - Roy Orbinson




Pananananam.....rs
"Pretty woman, walking down the street
Pretty woman, the kind I like to meet
Pretty woman I don’t believe you, you’re not the truth
No one could look as good as you
Mercy
Pretty woman, won’t you pardon me
Pretty woman, I couldn’t help see
Pretty woman "

Ano de 1992 - O guarda Costas





Eu assisti esse filme e gostei bastante, quem não se lembra da febre que foi a musica que embalou o casal durante as cenas?!



I Will Always Love You   -    Withney Houston

                                                                  
"And I will always love you
I will always love you
You
My Darling you
Bitter sweet memories
That is all I'm taking with me
so goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need."



Bjus..e amanhã teremos mais...né Fefa?!





2 comentários:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!