terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas para o Dia dos Namorados!

Meninas para Entrar de vez no clima do Dia dos Namorados eu e Fefa do Blog Apaixonada por papel se juntamos para disseminar o Amor pela Blogosfera - existe essa palavra?há.

Então essa semana vamos dar dicas dos Melhores Filmes de Amor dos ultimos tempos - dramática,eu?Para começar 3 (três) filmes Maravilhosos...para saber a Sinopse entra no Blog da Fefa - Apaixonada por papel, ela escreve maravilhosamente Bem!


Um Clássico de 1939 - E o Vento Levou...

A cena do Beijo...aiai

Reparem nas roupas da Atriz  - listras, chapéu, laços e rendas, acho que ela estava mais atual do que nunca...rs


Romance  de 1942 - Casablanca...

 Umas das cenas mais famosas do filme, onde vários casais repetiram a cena  em noivados e casamentos - minha mãe tem uma foto assim no Álbum de casamento : )



Uma das maiores histórias de Amor de todos os tempos adaptadas em 1936, 1968 e 1996 - Romeu e Julieta

Adaptação de 1936 - "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te." William Shakespeare


Adaptação  de 1968  - "O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
William Shakespeare






Adaptação de 1996 - "O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto."  William Shakespeare




Beijos Meninas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!