domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Daniela e Cristiano

Bonjour Meninas!!!!

Vocês não estão ficando loucas..es estou postando no Domingo.Mais é por ótima causa, é para disseminar o Amor ainda mais pela "blogosfera".

O casal do dia dos Namorados de hoje é a Dani e o Cris - e eu deixei para postar hoje dia 12/06 por um motivo muito especial...é aniversário de minha amiga Daniela!Aceite esse post Dani como um presente de Aniversário e muitas Felicidades para você amiga, pois você merece!

Bem, para explicar melhor a história do casal abaixo a foto e declaração da Daniela para seu amor* 



Essa foto foi tirada no Natal de 2009

"Gosto muito dessa foto, nós nunca tínhamos brigado, nosso relacionamento sempre foi de companheirismo, carinho, amizade etc. Tivemos uma crise no ano passado onde ficamos 14 dias separados, mas o Cristiano foi o homem que sempre pedi a DEUS e nesses 14 dias senti muito a falta dele e pude ter certeza que realmente ele é o homem da minha VIDA, ele para mim é Maravilhoso, carinhoso e com uma paciência que só ele tem kk. A data 12/06 é muito especial, pois é meu aniversário e é a data onde comemoramos 7 anos de namoro. Hoje estamos mais unidos do que nunca, estamos nos preparando para marcar a data do nosso casamento."

Cris 
Te amo muito, você é muito especial na minha vida!!



4 comentários:

  1. Parabénsssssss Dani...
    Pela foto e pelo seu niver...
    Que Deus te abençoe sempre...
    Felicidadessss...

    Bjossss....

    ResponderExcluir
  2. Dani...Parabens!!!!!
    Adoro este casal.... são muito fofos!!!!! Continuem assim!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tais amei o presente, muito obrigada de S2... Desculpa de responder só agora, pois não estava conseguindo postar comentário, hj estou na casa do namo rsrs. Muito obrigada mesmo te adoro..Obrigada pelo carinho de todas..
    Dani Camargo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!