terça-feira, 7 de junho de 2011

Coringa da vez: meia calça!

Bonjour

Este post tem uma "historia" - esta semana tem festa da Faculdade, Ressaca dos Bixos no Choupana...e com certeza vai estar Muito Boa, então diante do guarda roupa fiquei totalmente sem saber o que vestir para tal ocasião, já que não queria por calça.

Diante de tal situação me vi com Trezentas peças entre saias, vestidos e shorts - com esse frio que está em Tatuí!#congelei - super drama...haha.Então a blogueira que vos fala foi a caça de looks na net atuais para usufruir de minhas peças de verão,e descobri a tal da meia calça e depois de provar tudo..deu super certo :)


Vamos as dicas preciosas para nós mortais e consumistas....posso usar meias calça com Sandália e Ankle Boots?Peças florais combinam com meia calça?Posso por shorts e meia na balada?SIM para todas essas questões meninas, vou mostrar para vocês que dá para ficar super atual e com cara de rica usando peças do verão..há!

Meia calça com shorts - pode ser usada por todas as mulheres, das magrinhas as mais cheinhas, requer estilo e bom senso para escolher a parte de cima do look. Para o dia use com sapatilha e bota baixa e á noite coloque um salto para arrasar!










Meia calça com saia - Uma das versões que eu mais amo, acho que a mulher fica sex e feminina, nesse look a mulher pode abusar das cores e desenhos da meia, claro sempre lembrando que menos é mais.Um exemplo é colocar uma meias rendada e uma blazer para quebrar a sensualidade e não ficar com cara de dançarina de cabaré..rs.






Meia calça com vestido - Amo, amo, amo vestido e meia calça. Uso sempre!Porém pesquisando na net encontrei looks com peças de verão: como vestidos claros e estampados e gostei muito.





Meia calça de renda/trabalhada - Amei os looks que eu vi na net - quero uma pra ontem..haha.







Meia Calça Branca - Meninas eu achava realmente que não poderia usar...haha, mais vejo que pode sim!Na verdade não gosto muito e não indico para pernas grossas pois elas vão parecer maior do que são - experiência própria.Para usar temos  que ter um estilo ousado não é a toa que nossas musas Blair Waldorf (Gossip Girl) e Carrie Bradshaw (Sex and the City) apostaram nas suas e ainda usaram com sandália!Para mim arrasaram e claro elas podem, há.



E então meninas, o que acharam dos looks? Vocês conheciam a versatilidade da meia Calça?Comentem?

Bjus!!














Um comentário:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!