terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte da Semana!!!

Oi de Novo!!!


As Novidades da Semana...continuam contudo.Hoje o post é sobre a escolha esmaltística - acho que essa palavra não existe - da semana.Minha e da Minha Baby - Irmã, Linda de Viver!!!#blogueira coruja, há.





Amanda está usando o esmalte  3D  da  Impala SPFW - Eu já postei sobre ele a aqui, só não me matem pq eu não sei quanto paguei, comprei trilhões de coisas junto com ele - na Vipp!


E o meu escolhido, é básico e chique..haha eu adoro gente, a famosa francesinha.Eu estava enjoada de cores..então escolhi ficar a semana assim..branquinha!!Haha






Bjus!!

2 comentários:

  1. Tais...sera que chegaram todas as cores???? Vou passar no fds!!!!
    A unha da familia esta linda!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Huahuahau, gostei do esmalte 3D lindoo, sem contar que o francesinha hein Tais é chiquérrimo...Parabéns..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!