segunda-feira, 14 de março de 2011

Beleza e Bem Estar

Meninas.. hoje vou postar uma dica que eu acho super válida para nós Mulheres. Eu não sei a pele de vocês mais a minha pele teima em aparecer umas bolinhas...de vez em quando sempre!Fora os pelinhos que teimam em encravar..aprendi duas receitinhas fáceis e eficientes que dão um jeito nos dois problemas, juro funciona, de verdade.E são bem baratinhas, há.

Acreditem , vocês ficarão com a Pele Lisinha 


Para Desencravar os Pêlos 

Vocês vão precisar de:
- 1 colher de hidratante.
- 2 colheres de sal marinho - á venda no Super mercado - eu utilizei açúcar!
- 1 colher de mel.
Misture tudo até fazer uma pasta homogênea. A porção dá para as duas pernas.Essa esfoliação pode ser feita no máximo 2 vezes por semana.

Para acabar com as Bolinhas

Vocês vão precisar de:
- 1 colher de fubá.
- 4 colheres de água.
Misture até formar um minguau ralo passe com suaves movimentos na área afetada pelas bolinhas.Para o resultado ser legal, faça essa esfoliação duas vezes por semana.

Gostaram?Quero ver comentários!!Beijus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!