quarta-feira, 30 de março de 2011

Amei!!

Bonjour Meninas!!!

Como estão?Apaixonadas por Sapatos, tem novidade na área, são os Francesines  - muito prazer - são modelos de sapatos iguais os oxfords, porém com salto alto..eeeeee!!

Então, andei vendo vários modelinhos por aí, na Arezzo, na Renner, Zara, nas vitrines de lojas ligadas em tedências e amei!Quero um já, posso?Ai alguém me dá um de presente?Meu numero é 35, hahaha!!!

Os Francesines foram sucesso no Inverno Europeu e estão aparecendo aqui pra gente copiar se inspirar no nosso inverno, néh meninas.

Porém como usar?Com quase tudo meninas, se joguem!Porém como sempre digo, usem o bom senso!!Meu melhor amigo é o espelho, ele nunca mente!Há.

Para se inspirar - e escolher o seu!







O Blog ama o modelo marron..de todo o coração e para todo o sempre...rs



Use com vestidos, saias, casacos, calças, com e sem meias...que sapato versátil # ACHO QUE ESTOU APAIXONADA.

















Gostaram?Usariam?Comentem!!

Beijos de uma apaixonada!!!

 

2 comentários:

  1. agora sim esse sapato ficou mais a minha cara!!!
    Por que sera?????????????

    Adorei este post!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos q ficam bunitinhus e outros q ficam meio esquisitos!
    N sei pq eu n gosto desses Oxford! =x
    Axo mto masculino, agora com saltos, tem uma na fotos azzul e branco q era fofo, agora marrom eh esquisito =x

    Bjuusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!