segunda-feira, 28 de março de 2011

Looks de Domingão!!!

Bonjour Meninas!!!

Então, neste domingo fiquei assistindo os  indicados á disputa do Prêmio de Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, mentira!!Fiquei é de olho no look das globais, há!


Amei o vestido cheio de recortes e detalhes sutis em renda de Mayana Neiva. Podem falar o quiserem mais eu acho ela tão linda e sempre esta com looks inspiradores e divinos!!Cheia de curvas e pernas grossas # típica mulher brasileira, meu look preferido!



Não gostei do look da Ivete, na verdade o meu caso com a Ivete é pessoal não gosto dela, nem do humor que ela tem - tipo forçado - peguei implicância na época daquele programa que ela apresentou o programa Estação Globo.




Mayana Moura,  é  linda e expressiva. Já Paula Fernandes ousou no corselet  - apesar de ela sempre usar modelos assim, acho que poderia variar um pouquinho, néh. Até porque esse modelo branco com flor preta ficou  meio dançarina de Cabaré, não?!





E a Fátima Bernardes, ai gente eu achei lindo o vestido, talvez simples para a ocasião - perto das amigas globais, porém achei que ela ficou cheinha com o modelo, ou ela está gravida?!



Mais Looks das Globais







E vocês? Qual modelos Gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!