sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmaltes!!

Olá, Meninas...

Tudo bem com vocês?!Espero que sim!

Bom, vamos falar sobre Esmaltes?!Tenho uma super novidade para vocês, que como eu, amam fazer as unhas..( gente a minha sou eu quem faço, sou super meio chatinha..nada pessoal..manicures leitoras.haha).

A marca Impala acaba de lançar sua nova Coleção SPFW, é meninas  a Impala como patrocinadora oficial do São Paulo Faschion Week, escolheu  cinco cores Lindas para a coleção.

A melhor notícia é que eles chegam pra gente aqui no interior ainda este mês de Fevereiro, provavelmente dia 16 - quarta-feira...onde encontrar??Na Vipp Perfumaria.


Confiram as cores






  • Azul Aviador Cremoso.
  • Verde Militar – Cremoso.
  • Vermelho Guerra – Perolado.
  • Metal Glam – Perolado.  
  • Na mira 3D  O Blog Ama!!

Meninas, olhem como ficam as cores nas unhas!!Créditos para o Blog Unha Bonita ..pois a Dani testou todas as cores!!

Gostei bastante da cor, mais achei ele mais roxo do que azul!!

Adorei a cor desse esmalte gente, olha que eu não gosto muito de verde nas unhas!!

Achei a  cor  bonita,  um vermelho rosado.

Achei a cor bem interessante, um quase pretinho básico..porém olhem na foto acima ele tem uns brilhinhos, muito fofo.

Aiai Meninas..esse foi meu preferido quero um já!E agora?!Hahaha

Beijinhos!!

2 comentários:

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!