segunda-feira, 21 de março de 2011

Só para Meninos?!

Olá Meninas!!!
Hj o post é para os Boys, seja marido, namorado, noivo, namorido, enrosco..rs.Toda semana irei postar novidades para o mundinho - bem pequenininho - deles.Brincadeiras á parte, serão dicas para eles andarem na linha.Afinal de que adianta nós Mulheres estarmos Fabulosas e Impecáveis com alguém Medonho do nosso lado - desculpe homens mais é difícil vocês acertarem e andarem combinandinho, mais tão difícil que quando eu vejo um homem todo arrumado, lindo e cheiroso - sem contar o cabelo bonito - sempre imagino que seja gay  - sim os gays são lindos e perfeitos!!Há.#Sem generalizar hein, gente, afinal  sempre há exceções.


Então Mulherada, leiam, enviem e mostrem aos seu Boys essa matéria.
Desculpe Amor - mais vivo pegando no seu pé para você andar bonito e cheiroso e ainda cortar o cabelo, só por Deus!Mais eu te amo mesmo assim Ro!Rs!


Uma camiseta/camisa para cada ocasião

Camiseta Lisa - Camisetas Lisas são um componente importante do guarda-roupa, tanto para homens quanto para mulheres. Por serem mais facilmente combinadas, as camisetas lisas caem bem tanto com calças jeans, bermudas, shorts e podem ser usadas para os dias de passeio ou trabalho. Pode-se usar em cores básicas como as brancas ou pretas. Mas se você já estiver cansado do básico, pode ousar nas cores únicas sem problema nenhum.








Camisetas Com Estampa - É legal estampas diferentes, frases divertidas ou com imagens da sua banda preferida. As mais discretas são mais fáceis de combinar e não poluem o visual. Mas uma dica fundamental é: opte sempre por estampas que tenham a ver com você, pois usar uma camisa dos Ramones quando você é pagodeiro, é o fim! Mas pior é usar estampa do Katinguelê, né? Use sempre o Bom senso. Outra coisa,nunca confunda estampa com Silk – aquele plástico horrível aplicado em camisetas, para “enfeitar” , por favor aquilo descasca e fica uó.





Justin SEU Lindoo!!Aproveitando as fotos para Colírio da Semana, posso?!


Regata - Não adianta, pode ser o homem que for, camiseta regata não fica bem em ninguém!!!Eu já pensava assim, porém depois da pesquisa para fazer este post..minhas conclusões estavam certas.Encontrei várias comunidades e Blogs com o tema Fora Regata Masculina!!Haha..dizem que por causa dos pelos da aquicila aparecendo, arg..meio nojentinho né.Porém se o seu boy gostar?!Compre uma branca e lisa para ele, e deixe ele usar na praia - para passear nunca!



Camiseta Polo - A camisa polo é o pretinho básico dos homens. É aquele curinga eficiente que, pela facilidade de uso, virou o uniforme oficial dos homens em horas de informalidade. Ela é mais chique do que uma camiseta (e tão gostosa de usar quanto) e menos formal do que uma camisa de tecido. É leve, colorida, aguenta bem um dia de muito calor e, pelo fato de ter uma gola, faz com que o homem fique bem vestido. Atenção: quem está um pouco acima do peso deve evitar cores claras, porque deixam a barriga em evidência. Tons escuros são a melhor opção para aqueles que estão em guerra com a balança.




Camisa Xadrez  - O xadrez tem alguns segredos que devem ser levados em conta, principalmente quando estamos falando de camisa e barriguinha. Para evitar que, sem querer, você realce aquela pancinha indesejada, é preciso escolher por um xadrez com quadrados menores e em tons mais escuros, como o vinho, preto e cinza. Para os mais magros, xadrez de cores vivas são a melhor opção.
Para combinar, não há muito segredo, não. Tente seguir os tons que a camisa possua. Se ela for azul, por exemplo, use algo em azul escuro. Se você gosta de usar camisas abertas, vista uma camiseta bem bacana por baixo, de preferência branca ou cinza, que fica perfeito!





Camisa Social - A camisa social veste o homem com elegância e classe, deixando o homem lindo. A camisa social hoje em dia esta bastante usada para várias ocasiões, tomando até a tendência da moda dos jovens.São indicadas para homens que trabalham em ambientes que necessitam usar roupas formais, e até mesmo para outras ocasiões, como baladas, festas, entre muitos outros eventos.
A camisa social combina tanto com calça jeans, como calça social, esporte fino, uma grande dica para o uso da camisa social é sempre estar se sentindo bem com a roupa. Eu particularmente acho um charme!




Agora o que não Usar

Camiseta justinha, vulgo “mamãe quero ser fortinho“! Não é nada sexy, apenas nojento. Além de parecer que o cara emprestou a camiseta do irmão zinho mais novo - já vi caras em baladinha com metade da barriguinha de fora..afff!!




Decote V exagerado  -  Se você não é bixeiro, cafetão de beira de estrada ou fã do Restart, essa peça não combina com você. Se você tem pelos no peito então, por favor, não use esse tipo de camiseta e meninas não comprem isso para o boy de vocês.





Camiseta de Time - Eita, assunto Polemico, cuidado com a camisa de futebol!  Ela só pode ser usada durante o dia ou em reuniões de amigos para assistir o jogo. Isso é normal, ainda mais para os Corinthianos - oi amor - O que não é normal, é ir pra balada com elas! Não importa se ela é importada e autografada pelo David Beckham, você continuará parecendo aquele “simpático” pedreiro que assovia para a mulherada que passa do lado de uma construção, e isso não é legal. Roupa casual tem hora e lugar.
Homens por favor né, imaginem sua linda Companheira, maquiada, escovada, unhas feitas, sapato lindo, bolsa maravilhosa - vestida para matar e vocês com seus São Paulos, Palmeiras, Santos e Corinthians da Vida - sem chance né!





Gostaram?Comentem!E Homens não me odeiem, é para o bem de vocês!Rs,
Beijos!!








5 comentários:

  1. muito bom este post... Ja passei para marido dar uma olhada... quem sabe ele abandona as regatas!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Germano, visite sempre o Blog!

    Um Grande abraço.

    Taís

    ResponderExcluir
  3. Tu te acha bonita ou gostosa a ponto de opinar no vestuário masculino? quem vai seguir os conselhos de uma mulher que nem ao menos é bonita?
    Haha, me poupe, por favor..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!