quinta-feira, 3 de março de 2011

LINDA PARA TRABALHAR - PARTE II

Bonjour!!


Demorou..mais chegou a segunda parte sobre o Post Linda para Trabalhar - parte II...eeee ..esta recheado de informações e todas importantes e essenciais!!


Hj fazendo este post me lembrei..estou de cara lavada!!!Fui correndo pegar meu Kit anti - barangagem para dar um up no rostinho..hahaha.


Uma maquiagem discreta no ambiente de trabalho é muito importante, pois além de passar uma boa imagem, deixa a mulher mais segura. A mulher não deve aparentar estar maquiada, mas deve estar arrumada!!Para acertar na maquiagem para trabalhar e ficar linda todos os dias, confira as dicas.


Pele

Primeiro de tudo: Hidratante e protetor solar - sempre!!


Durante o dia, use o corretivo nas olheiras, manchinhas e nas partes vermelhas do rosto - que geralmente estão perto do nariz. Porém
muito cuidado para não ficar uma pele artificial.


O mais importante na maquiagem é o pó compacto. Ele tira o brilho da pele e mantém o rosto uniforme. . Pode reaplicar durante o dia,mais cuidado para a pele não ficar pesada - se for o caso lave o rosto e reaplique o produto.



Eu Amo de Paixão essa base 3 em 1 da Avon em Bastão - sou "In Love"com ela!!

Olhos

A sobrancelha bem desenhada é importante, pois a sombra realça os fios e deixam nós com a aparência leve e feminina.Na hora de escolher a sombra, prefira as cores  claras ou as cores frias - marrom, azul marinho, verde escuro e cinza escuro.Deixe as sombras pretas ou muito cintilantes para sair á noite e baladinhas.

O rímel pode ser preto ou marrom, e se for usar delineador , faça traços finos.Use lápis nos olhos sempre usando o bom senso, nunca exagere, evite que ao longo do dia fique borrado, prefira repassá-lo varias vezes ao dia.






Boca

Evite batons escuros, melhor optar por um tom cor de boca, rosa claro ou gloss, mais evite passar muito gloss para não ficar muito melado - use sempre o bom senso!!
Evite passar contorno de boca diferente do tom do batom, sempre no mesmo tom gente  - contorno marcado é muito deselegante (na verdade, eu não gosto  - não sei porque as pessoas aindam usam...fica parecendo aquelas atrizes mexicanas de 1900 e bolinhas..haha)



Blush

Sempre em tons suaves e opacos, evite usar os cintilantes e os muito "cheguei", e nunca mais nunca mesmo carregue no blush, seja discreta - não só no trabalho meninas na facul, na rua, e até na balada.Sempre vejo meninas "Camponesas" por aí...é muito feio e acaba comprometendo todo o look.


Britney..sempre Britney..rs

Cada pele e ocasião pede um tom diferente.

Para se inspirarem....

Para todos Estilos - Makes Perfeitos!!

Foco nos olhos Meninas!!As pessoas falam pelo olhar, já nós mulheres mandamos com o olhar, conseguimos sempre o que queremos através dele!

 

Gostaram?!Então comentem!!

Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Tais, este post ficou demais!!!!! PArabens!!!!
    Na realidade comecei a usar no dia-a-dia faz mais ou menos 1 ano!!!!!
    Esses dias fui no Boticario e a menina que trabalha lá e me conhece faz um bom tempo, comentou comigo, que ela lembra dessa fase. Morri de rir!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Tais.. adorei a dica ..Hoje coloquei uma sombra clarinha um rimel apenas, e recebi vários elogios AMEI.. Temos que divulgar mais seu blog na facul, alguem está precisando dessas dicas..hehe maldade..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!