terça-feira, 1 de março de 2011

BONITO POR NATUREZA...

Olá Meninas, td bem com vocês?!

Nossa hoje eu estou Feliz!!!Meu cabelo esta Feliz, minha pele esta Feliz e até depois de me pesar eu estou Feliz!Hahaha...ai gente eu acho que chamamos o Frio.Lembram?Semana passada fiz um post - sobre minha revolta - e vocês concordaram, haha.

Hoje o climinha aqui em Tatuí está....digamos...outono/inverno 2011.E eu estou adorando!!!Bom, e falando em OUTONO/INVERNO, achei fotos da Campanha outono/inverno 2011 Dolce & Gabbana, e como eu faltei com o Colírio da Semana..acho que vocês merecem as imagens.









 Homens lindos, sexy e pouco vestidos, dão vida à coleção da grife. As fotos levam a assinatura de Steven Klein e a beleza é aquela dos modelos Adam Senn,Noah Mills  , o brasileiro Evandro Soldati, Arthur Kulkov e Sam Webb .Mais uma campanha Dolce&Gabbana com homens lindos de cuecas, exalando masculinidade. Amei e morri ao mesmo tempo!Rs







E então, gostaram?!Quero comentários..haha( oi Dani Camargo)!

Beijus    

3 comentários:

  1. Tais.....Nossaaaaaaaaa, que é isso!! hulala.. hehe
    Quando vc falou que o blog essa semana estava recheado não mentiu rsrs. A coleção está maravilhosa ......AMEII a penúltima foto. Estava apreciando a coleção,vendo qual modelo ficava bom em meu namorado kk que até atrasei o fechamento aqui na empresa hehe....alguns segundinhos POODE...

    ResponderExcluir
  2. Tais... desta vez voce ARRASOU!!!!! Deu ate um up no trabalho ver essa coleção!!!!!

    bjos

    Eli

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE TAISINHAAAAAAAAAAA...

    hahaha

    Camila Santos(Camilita)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!