terça-feira, 14 de maio de 2013

Vamos Usar?!Sapatilhas

Meninas tudo bem com vocês?Hoje quero falar sobre nossas queridinhas Sapatilhas!Muitas meninas não gostam de usar por muitos motivos. Reclamam que se sentem menos atraentes, baixinhas, acabam usando somente em final de semana e nunca no trabalho.

Eu não acredito nesses sentimentos, ao contrário, muitas mulheres são sensuais vestidas de Camiseta Branca e Havaianas!Pelo simples motivo de se sentirem assim de verdade, auto estima vem de dentro para fora meninas!

Eu uso muito sapatilha para trabalhar, pelo menos umas 03 vezes por semana!Quando sei que o dia vai ser longo é nela que eu aposto.Uso com tudo!Desde do Jeans ao Blazer!Gosto dos modelos de "biquinho fino" acho muito elegante, afinal nada mais feio do que a cara de pastel que nós mulheres ficamos quando estamos com dor nos pés...oi mau humor!?

Separei vários looks para vocês se inspirarem e reverem seus conceitos hahaha...vamos lá?!







Vamos usar Sapatilhas Meninas!Vocês gostam?Usam muito?Beijos

3 comentários:

  1. Isso mesmo Taís!Pelo direto de sermos felizes e sem dor nos pés!huahuahua

    Beijos

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Sou adepta das sapatilhas e tenho várias. Amo mesmo!
    Tenho 1.70 e sempre uso no dia-a-dia, para o trabalho ou até mesmo para sair. Não sou muito afim de salto alto, não. rs

    Adorei as dicas, :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!