domingo, 12 de maio de 2013

Look de Sexta-feira / All Black

Oi Meninas, tudo bem com vocês?Sexta-feira eu tinha vários compromissos importantes, sabia que o dia iria durar muito e para tal escolhi peças bonitas e confortáveis!Como eu sempre digo temos que escolher uma peça como principal e ir criando o look em torno dela, assim fica muito mais fácil "dosar" a mão e não errar no look ;)

Escolhi minha sapatilha de onça e montei um look "All Black" com direito a um batom lindo da Mary Kay, adorei minhas escolhas, me senti  bonita e decidi mostrar para vocês, vamos lá?!

Batom Mary Kay Fuchsia...simplesmente Amo!

Calça Pantalona de Linho + Blazer = Conforto e Beleza

Bolsa Preta e Sapatilha de Onça

CRÉDITOS: Blazer Pernambucanas, Calça sem marca, Sapatilha AnaCapri, Regata e Cinto 25 de Março,Bolsa PinkBiju e Batom Mary Kay.

E então meninas, estou aprovada?Comentem!Beijos

8 comentários:

  1. Você esta linda Tá!Amei o look com sapatilha!

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Deve ter arrasado!!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta linda!Poxa vida Tá, custa você postar looks do dia?!Você é muito boa!

    Beijos

    Mel

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tá você deveria postar seus looks para ajudar outras pessoas a se vestirem bem!Utilização para serviço Publico!

    KKKKKK....beijocas

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Cabelo Deuso!Quem cuida dele?!Tudo lindo!

    Beijos

    Priscilla

    ResponderExcluir
  6. Priscilla obrigada!Quem cuida do meu cabelo é a Equipe do Sergio Franco!O Diego arrasou na cor né, não?!Me passe seu e-mail que eu te passo o contato deles, ok?!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga!!!!Arrasou no look!!!!

    Fico feliz por estar mostrando a carinha também!!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!