terça-feira, 14 de maio de 2013

Look do Dia / Vermelho ou Laranja?

Oi Meninas...estou orgulhosa de mim por estar tão disciplinada esta semana...hahaha...vamos para o  segundo dia de look..olha que beleza!
Eu sabia que hoje o dia seria corrido e que teria que andar muito!Escolhi uma calça e uma camiseta preta, combinei com minha Sapatilha de Onça e para valorizar o look coloquei meu Blazer que até hoje eu não sei se é Vermelho ou Laranja..haha...só sei que é lindo.

Não contente em misturar Onça + Preto + Vermelho/Laranja, coloquei meu Maxi dourado e roxo, devo confessar que amei a Produção e fiquei bem á vontade o dia todo sem perder o charme.#tomodestaestasemana...Vem conferir!







CRÉDITOS: Blazer Farrow, Calça Sinhá Moça, Camiseta Zara, Bolsa Pinkbijú, Colar não lembro e Sapatilha Anacapri.
Comentem!Beijos*

3 comentários:

  1. Oi Tais,
    Seu look ficou lindo. Eu tenho uma sapatilha parecida com a sua.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Betty!Sapatilha de Onça é tudo de bom né?Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda Taís, Adorei seu Blazer!

    Beijos


    Mel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!