quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blog da Semana/ Daring, I?

Oi Meninas, tudo bem com vocês?Hoje é dia de Blog da Semana!Para essa semana escolhi o Blog de uma grande amiga, o Daring, I? da querida Elisângela Valdrighi. Sabe quando você tem uma amiga para TODOS os momentos e que quando alguém faz algo de mal para ela você se dói inteira?Tem vontade de chorar e de dar umas belas bofetadas na cara dessa pessoa..haha...eu sou assim com a Eli.

A Eli tem uma autoestima...autoestima...estimaaaa...de moer sabe?Tipo Anitta show das Poderosas!#adoro #mejulguem...eu acho isso tão bom, pois assim, fica difícil se achar feia nos looks do dia..oi?falou comigo?Quando eu crescer quero ter autoestima como a Eli...enquanto isso.."Prepara que agora é hora do show das Poderosas.."Eli Post para você amiga e a música também, escolhi um look de vestidinho preto "Piriguethé" para compor...haha..brincadeiras à parte te Amo e desejo muito sucesso!

Esta bom para você ou quer mais?Achei tão linda essa foto!






Vale a pena a visita Meninas, muita autoestima para vocês e bora ser feliz ao som do funk..ahaha..beijos!

Um comentário:

  1. Tais, amiga como você está em quase extinção!!!!

    Adorei o post e sabe que sou sua fã e do La Mode também!!

    Isso é quase uma overdose de Daring, I?

    Te amo amiga!

    Beijinhos

    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!