segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do Dia / Cinza, Branco e Azul

Meninas, Boa Noite!Meu look de hoje estava bem bonitinho, porém eu não tive um santo para me fotografar...me virei sozinha para mostrar para vocês.Escolhi como base do look meu Blazer Cinza, acrescentei uma calça branca e finalizei com uma Anabela Azul.Gostei muito do resultado, um look clarinho com cara de Outono!Vamos Conferir?




Cinza + Branco + Azul

CRÉDITOS: Blazer Cinza Pernambucanas, Camiseta e Calça sem Marca, Anabela Lia Line e Bolsa TNG.


Meninas fiz o melhor que pude para agradar vocês, vou tentar me programar direitinho nas próximas fotos, ok?Beijos

4 comentários:

  1. Que lindaa Taís!!
    Arrasou ein?
    Uma semana especial para você!
    Da uma passadinha e deixa seu recadinho para a gente!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Blog da Tarde!Dei uma passadinha e amei seu Blog!Beijos e me visite sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lindona!Nunca pensei em misturar cinza, branco e azul hahahaha....beijocas, amiga!

    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá Tais!
    Adorei o look, :) ficou linda.

    Beijos, uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!