quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look do Dia / Amarelo e Nude

Oi Meninas, hoje é Quarta-feira e estamos no Terceiro dia de look, "uma salva de palmas para mim, obrigada"...hahaha...devo confessar que estou amando postar meus looks e inspirar vocês!Sabe o que me fortalece?!As visualizações e os comentários, adoro!

O look de hoje foi todo montado á partir da minha Calça Amarela de linho, eu tenho ela há muito tempo e NUNCA tinha usado, acreditam?Na verdade, eu tinha engordado e ela não estava me servindo...hahaha...#sincera #magra

Bem, voltando....decidi usar a Calça Amarela, combinada com Camisa Off White e Sapato Nude, para ficar tudo clarinho e fofo.Gostei bastante do resultado, me senti bem o dia todo...o único problema foi que a calça amassou demais ;)






CRÉDITOS: Camisa Cor Doce, Calça de Linho Amarela sem marca, Sapato Nude Difiori e Bolsa não me lembro.

Beijos e Comentem!

4 comentários:

  1. I'm not sure exactly why but this site is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll
    chеcκ baсk lateг and sеe іf the problem still еxistѕ.


    Feel free to surf to my pagе - opengarden.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís,
    Adorei o look! Eu queria estar vestida assim.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Linda!Amei!Sua calça é TUDO de bom!

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Linda, Linda e Linda!

    Amei tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!