quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pitaco!Cera Nutritiva Granado

Olá, Meninas!Tudo bem com vocês?Eu estava sumida, né, não?Como sempre é por um bom motivo TRABALHO! Aprendi que por mais que eu tente, eu não consigo ficar longe do nosso espacinho. Eu amo esse Blog!

Agora vamos saber o meu Pitaco sobre um produto lindo disponível no mercado. Há um tempinho atrás, ganhei da minha chefa um potinho Pink com os seguintes dizeres: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas GRANADO. Depois do primeiro uso, eu comecei a pensar...Como eu pude viver até então sem esse produto mágico em minha vida?hahaha


O que ele promete?

Cera altamente restauradora indicada para hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Produzida com cera vegetal e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Espalhe uniformemente o produto na região das unhas e cutículas até a completa absorção. Utilizando de 2 a 3 vezes ao dia.

Agora o meu Pitaco!

Eu ganhei o meu potinho, mas o preço em média é de R$22,00 reais, ele é tudo o que promete e mais um pouco, na verdade o release dele é bem modesto!haha...eu uso quando lembro, ou quando vejo minhas cutículas ressecadas #meninadisciplinada #sóquenão

Olha eu super indico, aprovadíssimo!Vale a pena!Divino!Huhuhu...tá bom chega!

E vocês usam este produto?Gostam?Comentem!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!