segunda-feira, 27 de maio de 2013

Loja Vinci Acessórios

Oi..tudo bem com vocês?Esta semana dei uma passadinha na Loja Vinci da minha amiga Marli Barros e adivinhem?!Tem muitas novidades na loja, peças lindas e com pegada fashion!E como eu não gosto de passar vontade sozinha, tirei algumas fotos para mostrar para vocês #boazinha....vem conferir!

Muitos anéis!









Meninas, tem MUITA coisa linda!Vale a pena conferir!Hoje postei os anéis...em breve posto os colares!Beijos

A loja Vinci Acessórios fica na galeria Coop Supermercados para mais informações (15)3305-1655 falar com Marli.

Um comentário:

  1. Eu não uso anel, me da aflição rsrs fico mexendo toda hora sabe rsrs, mais acho muito lindo esses anéis grandes.
    Toda vez digo que vou comprar e me manter quieta mais nunca compro

    seguindo
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!