quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Que Elas Usam?

Olá, Meninas!!


Aproveitando o post sobre Batons, resolvi criar um novo "Quadro", O Que Elas Usam, com o intuito de mostrar como a tendência é aplicada no dia a dia, de nós mulheres!


Fiz uma pesquisa entre 50 mulheres, perguntando qual cor de batom elas usam no dia a dia, em festas, em baladinhas..enfim o resultado foi impressionante...as mulheres não estão encarando o batom VERMELHO gente,( oi? falou comigo?!), somente 2 mulheres disseram que topam usar o queridinho.Muito bem Eli e Fe!


Sendo assim meninas, vamos ousar e aderir ao Vermelhinho?!Eu prometo que vou tentar e vocês?!


Separei umas opiniões que valem a pena...




 
A Jana tem como escolha os tons de Rosa, no momento ela está usando o Rosa Rítimo da Natura,disse que a cor combina com seu tom de pele.




A Laura, que já mostrou seu rostinho aqui no blog, confessou que esta in love com um baton rosa claro da Natura, pois esta realçando o bronze dela!


A Kátia disse que a tempos usa um baton Vinho da marca Marcelo Beauty - não consegue abandonar ele por nada, ela passa tanto..que eu até imito ela no trabalho..haha


A Danieli, usa o baton Cravo e Canela da Avon, descreveu a cor como um Marron Avermelhado.Disse que adora a cor e usa em qualquer ocasião.




Gente,Palmas para a Eli...ela foi uma das duas mulheres que disseram que usam e abusam do baton Vermelho!!Ela contou que usa geralmente dois batons: um nude para trabalhar e para sair...adivinhem?!Vermelho!! Todos da Avon.



  

Bom meninas..o que eu estou usando no trabalho é um gloss da Natura, bem clarinho e para baladinha um rosa lindo  de viver da Boticário..desculpem mais não sei os nomes!!




E então Meninas..o que vocês usam?!


Beijus


Um comentário:

  1. Meninas, vamos usar baton vermelho... Não precisa necessariamente ser aquele vermelhão... existe vermelhos mais fechados que são lindos e ficam lindos na boca.... Afinal, vermelho é vermelho!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!