quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É BARATINHO..HÓ

Olá Meninas...


Inaugurando mais um "quadro" para o Blog..êeee...Terça-feira no horário de almoço fui caroçar - ditado tipicamente tatuiano - nas lojinhas do Centro, adoro!!haha


E então entrei na Pernambucanas, e por incrível que pareça gostei do que vi!Peças interessantes e bonitas com aquele precinho amigo, muita renda, tons pastéis, verde militar...super tendêncinhas. Os sapatos e bolsas também estava bem bonitos - fiquei meio tristinha, pois ao ver o catálogo percebi que algumas peças ainda não vieram pra cidade e acabei não adquirindo nada, vou esperar chegar as peças que mais gostei.Mais vale a dica meninas..passem lá!


Uma amostrinha...rs

Adorei essa Ankle  Boot verdinha Militar - estou pensando em adquirir uma pra mim..há


Esse vestido é tudo..só que ainda não tem aqui na cidade  :(


Amei a saia...* -*




Essa sem dúvida é minha peça favorita da pré - coleção da marca..quero uma ontem!Posso?!!
Para verem mais acessem www.pernambucanas.com.br

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!