quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Batons

Bonjour, Meninas!!


Antes de qualquer coisa gostaria de Agradecer Muitoooo pelo Carinho!De verdade, meninas, todos os comentários,vocês estão sendo umas fofas comigo!


Mudando de assunto.......vamos saber um pouco sobre Batons?!


A nossa boca,  meninas são realmente uma arma de sedução, portanto temos que saber muito bem o que estamos passando nela!As cores que combinam com o tom de nossa pele, ficar de olho nas tendências...outra coisinha meninas nossos lábios são como nossa pele tem que ser hidratados e sempre protegidos.

Veja as cores  mais indicadas para cada ton de pele

As loiras e Branquinhas podem abusar dos batons com nuances alaranjados, cobres, e dar preferência sempre por cores mais quentes.

Para as mulheres de pele clara e cabelo escuro, apostem na cor do momento, os tons rosa, podem variar também com vermelhos poucos acentuados e os nudes para vocês ficam ótimos.

Para as mulheres de pele Morena , os tons dourados são a melhor pedida para ressaltarem seus lábios, tornando-os mais sensuais e provocantes.


Em que momento usar nosso querido gloss?
Eu respondo, o gloss que usamos quase o tempo todo, é indicado para maquiagens mais casuais, ele da á boca um aspecto molhado, provocativo, uma dica é usa-lo junto com o seu baton preferido!


O que estão usando no momento?!

TONS DE LARANJA

O ideal é fazer uma maquiagem nude, aquela em que só a pele é preparada, e deixar a boca aparecer. Sempre com muito rimel!



 TONS DE ROSA
Faz ótima combinação com as peles douradas do verão. Para a noite, é possível combinar o batom com sombra rosa ou com o clássico esfumado preto ou marrom.
 

O OUSADO VERMELHO

 

Meninas, O Baton Vermelho veio para ficar!Pois, além de nos acompanhar no Verão ele vai ser tendência no Inverno!!
 



O fato é que os tons de vermelhos apareceram muitoo na última quinta-feira, no Fashion Rio.

Gostaram?!
Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!