segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia a Dia!!

Olá Meninas...

Hoje temos o Look da minha Dani, nós estudamos juntas Adm - e quando ela chegou na facul todos a elogiaram e eu como uma boa blogueira aproveitei para faze-la de modelete..haha

Gente eu amei o look da Dani, de verdade.Ela acertou em tudo!E a camisa xadrez..haa dispensa comentários...ela ficou muito linda...(oi Gobbis)hahaha.

Achei uma graça quando ela falou que ao escolher o look..lembrou do post sobre colares..uma fofa!!


Vamos ao Look:


Ela arrasou na combinação das cores....e o esmalte que ela usou é o Rosa Chiclete da Colorama  -  Dani sua Lindaaa!!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Dani...eu que agradeço..pelo carinho, pelo apoio, por tudo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Taís, amei...... Obrigada...Humm!! Que privilégio, estar no blog La Modee... Bjão

    ResponderExcluir
  3. A Dani realmente estava uma gata na sexta-feira... nao tinha um que nao olhava para ela!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas!!

    Lá,Parabéns minha flor pelo blog tá muito lindo e tem informações ricas e valiosas!! rss..

    Danii você está um arraso amiga.. Parabéns..

    Bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  5. O Blog La Modee foi desenvolvido para nos auxiliar em td na moda, dos pés a cabeça...
    Parabéns Tais...
    E Dani vc esta uma gata...rssss
    Bjosss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!