terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem não tem Colírio usa Óculos Escuros...

Olá Meninas

O que acharam do título?!Sugestivo, néh meninas..rs...

Eu adoro óculos...seja de grau ou de sol..acho um charme, de verdade, uma produção básica com um poderoso ÓCULOS se torna chique!!( Oi Constanza Pascolato).Adoro também o charme que ele dá as pessoas, tanto nos homens quanto nas mulheres.

Porém, a dúvida é?Como escolher um para chamar de meu?Qual modelo combina comigo?Vocês Perguntam, La Modee responde.Hahaha

Brincadeiras á parte, Meninas cada formato de rosto ganha harmonia e equilíbrio com um determinado tipo de armação, mesmo não sendo expert no assunto, fiz uma pesquisa para mostrar para  vocês algumas dicas.




Rosto redondo: As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Rosto coração/triângulo invertido:
Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.

Rosto quadrado:
Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto oval:
Combina com qualquer formato de armação.

Rosto alongado/comprido:
Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.

Essas são dicas básicas, mas tudo vai depender do seu estilo, humor, ousadia, corte de cabelo, ou seja, uma série de fatores que contribuem na hora da escolha, inclusive o mais importante, que é sentir-se bem.

Inspirem-se..


 
Olha que lindo esse da Avril!divertido em formato de coração.



Coloridos



O blog ama o modelo da Claudinha Leite #DIVA



Minha Musa Inspiradora - a Fabulosa Carrie Bradsham de Sex and the City com seu Ray Ban dourado do tipo sou pirua, olhem para mim!haha - quando tiver 40 e poucos anos quero ser assim, posso?!



Ariane, usando e abusando do seu..acho super válido para ficar com cara de rica na Praia, haha e a Blogueira que vos fala!
Então Gostaram?Comentem!
Beijos!

4 comentários:

  1. Taís, adorei o post dos óculos, Maravilhoso. Aliás a Carrie Bradsham com aquele Ray Ban tipo pirua haha está LINDA, Parabéns

    ResponderExcluir
  2. o Oculos ja faz parte de mim!!!!! alem do meu vermelhinho basico é companheiro inseparado adoro o modelo aviador!!!!!
    Adorei o post!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Tais parabéns pela matéria...
    Adorei as dicas de como encontrar o óculos ideal para cada rosto...
    Ah...ia esquecendo...
    Nós "modelos" arrasamos...rssss
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!