sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que usar na Balada?!

Bonjour Meninas!!

Então como prometi, mais umas diquinhas de O que usar na Balada!Montei uns looks bem legais para vocês se inspirarem e compor o look de vocês, para ir curtir a noite devemos optar por peças confortáveis,afinal a intenção é dança a noite toda, néh?

Antes que vocês me batam falando que não existe Nenhuma mulher que aguente ficar toda a noite em cima de um salto alto, deixem eu explicar.No caso de nós mulheres, é difícil unir 100% de conforto e beleza, eu sei, mais quando digo confortável, digo no sentido de usar um vestido firme no corpo - que não fique caindo, um cabelo prático que dure a noite toda e sempre usar um make a prova de água - para evitar sair nas fotos com o rosto todo manchado!Isso é Uó.

Já o sapato não tem como - eu tenho um ditado que me acompanha sempre "Sapato é igual aos Homens - se for bonito vai ser  ordinário e se for feio será confortável, as duas coisas juntas é impossível!"Rs...

Uma dica muito boa que dou para vocês é combinar com as Amigas, não para ir todas iguais - isso é cafona -mais para irem parecidas mostrando estar em harmonia, um exemplo é todas estarem de vestidos e saias, para que ninguem seja a unica diferente.






Vamos aos Looks?



Românticas - Saias e Vestidos sempre!Laços, rendas, babados e transparência na medida certa contribuem com o look.






















Ousadas - Cores Fortes, Sandálias Gladiadoras, Ankle Boots e make forte.Essas são características de Looks que chamam atenção por si.Estampas de Animal e muito brilho completam o look.






















Clássicas - Para as clássicas -oi, falou comigo! - o que se destaca são os acessórios lindos, o make e cabelo perfeitos e sapatos lindos de viver, geralmente o look tem uma cor predominante e as peças tem cortes impecáveis.









Casual  - Conforto é a palavra chave para mulheres que aderem ao Look Casual - calças, shorts, blusas larguinhas e tecidos fluidos são os ecolhidos.No cabelo rabos e soltos por inteiro colaboram com o look.















E, então meninas gostaram?!Que estilo vocês gostam mais?

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. háhaha Amei Tais..."Sapato é igual aos Homens - se for bonito vai ser ordinário e se for feio será confortável, as duas coisas juntas é impossível!"Rs, Todos os looks estão maravilhosos, gostei de todos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!