terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu Uso + Look do dia

Meninas pela primeira vez no La Mode o meu look,haha..na verdade sempre me acho gorda feinha nas fotos e acabo não postando.O look do dia é de sexta-feira na faculdade e as fotos são by Eli e Dani Camargo - fotografas oficiais - Brincadeiras á parte eu estou IN LOVE com esse chemise, não tiro do corpo e já está virando uniforme, há.

E o meu papatinho ...tcharan...é o mais novo queridinho entre os fashionistas de plantão o Wedge - palmas - obrigada mãe por me apoiar e colaborar com meu consumismo.



Prometo pegar firme na dieta á partir de ontem!


 
Chemise - Riachuelo
Wedge - Antonnella
Bolsa  - Presente da Pá
Sair descabelada nas fotos - não tem preço!

4 comentários:

  1. Voce estava linda mesmo... pena que o nosso senario nao ajudou muito.... bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Obrigada Eli, só você para fazer eu me sentir mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. huhúúú, arrasou tbm Taís ficou MARAVILHOSAA. Te amoo... bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dani..já to Cici..hahaha

    Bjus também amo vc Danona!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!