terça-feira, 26 de abril de 2011

Coleção Gisele Bundchen para C&A

Bonjour Meninas!!!

Bem começando as Novidades da Semana, para vocês falirem gastarem muito: Coleção Gisele para C&A - palmas  e gritinhos,rs.

Como ação de lançamento, no dia 28 deste mês, às 10:20h, a modelo estará na vitrine da flagship da C&A, no Shopping Iguatemi de São Paulo, de frente para a Av. Brigadeiro Faria Lima, que estará toda ambientada de acordo com a campanha, destacando o closet de Gisele. Durante 10 minutos ela usará alguns looks completos de sua linha e haverá transmissão ao vivo na Internet por meio do portal MSN e também no site da C&A - Chique!!

A coleção de Gisele terá jeans skinnies, shorts, malhas, camisas, vestidos e peças de alfaiataria em tons como o preto, branco, cinza, nude, azul e verde com nuances vibrantes como o uva. Nos acessórios há bolsas em couro legítimo, assim como ecológico.

Gisele participou ativamente de todo o processo e fez questão de conferir cada detalhe das peças. A C&A promete produtos de excelente qualidade, que vestem bem todas as mulheres. Haverá ainda a coleção “Tal mãe, tal filha”, com algumas peças em versão mini, para as meninas que já são fãs de moda.

Como já é de costume em coleções especiais, sacolas, tags e cabides com o nome de Gisele chegam a todas as lojas da rede no dia 28.04.2011.


Detalhe o Blog Ama a Sandália Abotinada e a Saia de Renda!!




Amei os Colares - alguem me dá um de presente?!Rs
Bjus!!








3 comentários:

  1. Oi, amei as peças, o duro é se conter em comprar uma só hehe..

    ResponderExcluir
  2. Aiai em Dani...é de perder a cabeça mesmo.Posso querer tudo?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís..

    Eu também amei as peças..principalmente a botinha bege de camurça!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!