segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bonjour!!

Olá meninas..hoje vamos sorrir?Nada melhor do que começar a segunda-feira com a felicidade e a inocência de uma criança, não?!Sim meninas eu Amo bebês..hihi...e faz tempo que quero colocar essas fotos aqui no Blog....afinal bebês fashionistas são a coisa mais fofa do mundo!!!

Em homenagem á minhas amigas já grávidas -que são muitas-, as com lindos bebês, e as que estão treinando para isso..rs, que Papai do Céu abençõe todas!!!


Olhem o charme do óculos..

Poço morder esse moçinho de meias de pompon?!

Eu me acho linda e faço pose, e daí?!

*-*



As duas poderiam ser minhas filhas...que tal a de galocha verde!!Um graça.


Ai que linda a de botinha marron, cute cute...

A de sapatilha, uma graça, minha filha vai andar assim..haha



Olha as dobrinhas...cute, cute, cute


Vamos rir?!

Ai que fofura...
E vocês meninas, gostam de bebÊs?Estão treinando ou já tem o de vocês?

Bjus!!

Um comentário:

  1. Que coisinha mais linda essas crianças..AMEI... quem sabe o ano que vem a minha(o) não aparece no blog hein? hehe...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!